SINDSEC percorre secretarias e instituto em defesa dos servidores de Canindé

418
Na imagem, as dirigentes do SINDSEC são recebidas pela secretária de Educação, Taylana Queiroz.

Nesta sexta-feira (28), a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé (SINDSEC), representada por Regina Lemos, Aurenice Santiago e Ana Célia, realizou uma série de visitas a secretarias e ao Instituto de Previdência do Município de Canindé (IPMC) para reivindicar questões pendentes dos servidores.

O movimento começou na Secretaria de Saúde, onde as dirigentes foram recebidas pela subsecretária de saúde, Lara Mesquita, e pelo assessor jurídico, Dr. Jhonatan. Durante o encontro, foram discutidos temas de interesse da categoria, como a estrutura de atendimento durante o período carnavalesco. A subsecretária informou que haverá tendas na Praça Doutor Aramis para atendimento à população, além da UBS do Colinas, que permanecerá aberta para eventuais emergências.

Em seguida, as dirigentes seguiram para o Instituto de Previdência do Município de Canindé (IPMC), onde foram recebidas pela presidenta, Nathália Silva, e sua equipe. No local, o SINDSEC questionou os pagamentos de fevereiro dos aposentados.

A última parada foi na Secretaria de Educação, onde as representantes do sindicato foram recebidas pela secretária de educação, Taylana Queiroz, e sua equipe. Na ocasião, foram levantadas questões relacionadas a servidores que não tiveram seus direitos devidamente refletidos no contracheque de fevereiro.

Em todas as visitas, as representações receberam a bandana do SINDSEC, que simboliza o movimento “Alegria Sim, Assédio Não!”, reforçando a importância de um Carnaval seguro e respeitoso para todos. A ação do SINDSEC demonstra o compromisso da entidade em defender os direitos dos servidores municipais e garantir que suas demandas sejam ouvidas e atendidas pelas autoridades competentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here